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PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como me torno cliente profissional Aviludo? 

Para se tornar cliente Aviludo, clique em QUERO SER CLIENTE que se encontra no rodapé da página “O que Fazemos?” e preencha os vários campos obrigatórios. O mais breve possível irá ser contactado por um comercial Aviludo que o irá informar de tudo o que é necessário para ser nosso cliente.

2. Preciso de ser cliente Aviludo para aceder à loja online?

Para aceder à área para profissionais (https://b2b.aviludo.pt/index.php?id=27) constitui condição essencial ser cliente da Aviludo. 

3. Quais as principais funcionalidades que posso encontrar na área de cliente?

Através deste serviço, que está disponível 24 horas por dia, pode:
a) Registar encomendas de produtos alimentares disponíveis no site;
b) Efetuar consultas sobre produtos, preços e todos os serviços oferecidos pela Aviludo;
c) Aceder à sua conta corrente para consulta de documentos liquidados e por liquidar;
d) Proceder ao pagamento de todas as compras efetuadas.

4. Qual o vosso horário de funcionamento?

Cada filial tem do seu horário de funcionamento:
Quarteira

  • Na Filial:
    dias úteis: 09h-13h e das 14h-18h
    aos sábados: 09h-13h
  • Para encomendas/atendimento telefónico*:
    dias úteis: 8h30-21h
    aos sábados: 9h-13h

Beja

  • Na Filial:
    dias úteis: 08h30-13h e das 14h-19h
    aos sábados: 08h30-13h
  • Para encomendas/atendimento telefónico*:
    dias úteis: 08h30-21h
    aos sábados: 9h-13h

Abrantes

  • Na Filial:
    dias úteis: 09h00-13h e das 14h-19h
    aos sábados: 09h-13h
  • Para encomendas/atendimento telefónico*:
    dias úteis: 8h30-21h
    aos sábados: 9h-13h

Patacão

  • Na Filial:
    dias úteis: 09h-13h e das 14h-19h
    aos sábados: 09h-13h
  • Para encomendas/atendimento telefónico*:
    dias úteis: 09h-21h
    aos sábados: 09h-13h

Lisboa

  • Na Filial:
    dias úteis: 09h-13h e das 14h-19h
  • Para encomendas/atendimento telefónico*:
    dias úteis: 09h-20h

Aveiro

  • Na Filial:
    dias úteis: 09h-13h e das 14h-18h
    aos sábados: 09h-13h
  • Para encomendas/atendimento telefónico*:
    dias úteis: 09h-23h
    aos sábados: 9h-13h

*Chamada para a rede fixa nacional

5. Existe um valor mínimo para fazer uma encomenda online?

Não. Não existe um valor mínimo para efetuar uma encomenda.

6. Como posso receber informações regulares sobre os mais recentes produtos e ofertas disponíveis na Aviludo?

Para poder receber informação permanente sobre novidades, promoções, informações e campanhas de produtos da Aviludo, subscreva a nossa newsletter. Para tal, deverá preencher o formulário que se encontra nas nossas lojas online.

7. Como me posso tornar fornecedor da Aviludo?

Para se poder tornar fornecedor da Aviludo, clique no botão “QUERO SER FORNECEDOR” que se encontra no lado direito do rodapé. De seguida preencha os campos, obrigatórios e não obrigatórios do formulário de contacto, de forma a termos a informação o mais completa possível. Iremos avaliar e, posteriormente, será contactado pelo nosso departamento de compras.

8. Como devo enviar as minhas sugestões?

Queremos oferecer-lhe o melhor serviço possível, e por isso agradecemos que nos envie as suas sugestões para melhorar o nosso serviço. Todas as ideias, comentários e sugestões serão uma mais-valia para o nosso serviço. Por favor, envie-nos os seus comentários utilizando o formulário que se encontra no botão “OUTROS ASSUNTOS” (na página “CONTACTOS”).

9. Ainda tenho dúvidas. Como posso obter ajuda adicional?

Pode contactar o nosso Apoio ao Cliente, através do telefone 289 300 320 (todos os dias úteis das 9 às 18h), ou através de um dos nossos formulários de contactos. Pode ainda, falar com um operador através do nosso serviço de chat no rodapé do nosso website.