Aviludo
Fechar

Pedido de Informações




rhumanos@aviludo.pt

geral@comercial.aviludo.pt

daf@aviludo.pt

compras@aviludo.pt

geral@comercial.aviludo.pt

qualidade@aviludo.pt

Fechar
Imagem
Formulário enviado com sucesso!
Fechar

Submissão de Críticas / Sugestões




geral@comercial.aviludo.pt

Fechar
Imagem
Formulário enviado com sucesso!
Fechar

Subscrever Newsletter


Fechar
Imagem
Subscrição efectuada com sucesso!
Fechar
AviLudo
Qualidade, Dedicação e Confiança
img


Há 35 anos, a empresa dedicava-se em exclusivo à comercialização de produtos frescos, nomeadamente aves, estabelecendo em 1984 a sua sede em Quarteira.

 

Cumprindo o seu objetivo primordial de se destacar da concorrência pela diversificação e qualidade de produtos e serviços, a Aviludo aposta ao longo do tempo na abertura de novas filiais como investimento para a consolidação do negócio.

 

Em 1992, abre a sua primeira filial, em Beja, perspetivando novos horizontes para um negócio cada vez mais estável.

 

A conquista do mercado e de novos clientes fez com que a Aviludo sentisse a necessidade de garantir uma cobertura geográfica abrangente, levando à abertura da filial de Abrantes, em 1998.

 

Já em 2005, com a abertura da filial do Patacão, a empresa dá um passo importante no tratamento e preparação de carnes frescas, com a instituição da sua primeira sala de desmancha, que se revela um sucesso, por potenciar a satisfação ainda mais personalizada de todos os clientes.

 

Ao longo do tempo a empresa sempre teve consciência do seu percurso e das necessidades que um crescimento consolidado imponham, tendo desde o início traçado objetivos rigorosos em termos de qualidade e excelência do serviço, pretendendo conquistar o mercado pelos seus valores próprios.

 

Assim sendo, a adequação dos recursos técnicos e humanos revelou-se uma prioridade constante, materializada sobretudo pela implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade e da Segurança Alimentar, em 2006, que representou a conquista de um objetivo muito desejado para cimentar um processo de consolidação intenso e gratificante.

 

Em 2008, a Aviludo lança-se num novo desafio, num novo mercado: o de Lisboa; e embora enfrentando a concorrência, revela, contudo, mais uma vez o seu caráter ímpar e diferenciador.

 

A instauração de uma segunda sala de desmancha, na filial de Lisboa, veio também contribuir para a melhoria do serviço oferecido ao cliente, satisfazendo todas as suas exigências.

 

Em 2014, a Aviludo sente a necessidade de estar presente mais a norte e reforça a sua operativa nesta zona geográfica com a abertura da filial de Aveiro.


Atualmente, a empresa considera 7 plataformas logísticas e continua a apostar na divulgação de novos produtos não esquecendo a importância do trinómio qualidade-preço-excelência do serviço – que tem sido sempre o fator crítico de sucesso.